quinta-feira, 3 de março de 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgj8iQe8VhYpFnh0YDUPC7OhaAdkl_paCxj-h2GhdgvEg_788UqiXHjT-jhNRzA2MN_9s4VWKeWjVMPLtV6025oMsBozKke_824Hu4bgrbIWCy1Un-_k60YUfgnCPbrbvR19sqKDy6Wv28/s1600/Love.jpg

Parece que passou um furacão na minha cabeça e ele levou tudo o
que eu possuía, deixando meu coração em fragmentos, tão quebrado...
Então o guardei num cofre. Quem descobrirá a senha? Será que tem
alguém no céu me escutando?
como um incêndio lento você me consome, aos poucos, e já não consigo
respirar. Eu finjo acreditar nos seus mitos, mas, na verdade mesmo que
me diga que me ama não pode mais libertar meu coração. Nós dois sabemos
que o único motivo de você esta comigo é porque me acha boa. Estou
chegando ao meu limite e só tenho duas escolhas: matar o meu amor por
você ou deixar que ele me mate...e por mais que tente não consigo te
deixar, preciso tanto de você...Essas coisas nem Freud pode decifrar...
Mas, um dia, passará outro furacão para te levar para longe da minha
mente,
para sempre...
XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário