O que a vida significa? Para que vivemos? São perguntas que me
pergunto sempre...
Mas agora a pergunta que me faço é “Quem sou eu?”
Às vezes sou tímida, às vezes sou amarga, às vezes sou doce,
às vezes sou chata, às vezes sou legal, às vezes sou surpreendente
e às vezes previsível. Eu acho que sou só mais alguém no mundo
tentando encontrar seu caminho.
Eu mudo constantemente... Eu hoje sou outra pessoa daquela de três
anos atrás. Talvez eu seja o resultado de tudo que vivo; uma
metamorfose ambulante...
Minha fé vai mudando com o tempo, memórias se vão e outras vêm, o
que me magoava falar hoje já não faz mais sentido.
Esse tempo de crescer que eu vivo, fora da escola e perto de fazer
18 anos me trouxe pensamentos mais maduros. Mas eu sei que ainda tenho
aquela menina boba dentro de mim.
Eu sou tudo... Eu sou nada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário