quarta-feira, 9 de março de 2011

http://fc05.deviantart.net/fs13/i/2008/110/3/9/hate_love_by_hiriell.png

Eu não sei dizer o que esta acontecendo com a gente, não posso dizer
que você é meu nem que não é...
Não posso chegar pra você e dizer tudo o que sinto se eu não sei o que
sinto... Não posso te dar tudo que você precisa se eu nem sei o que
você precisa, não sei o que você quer. Sinceramente eu estou cansada
de tentar ler sua mente. Eu sei que o intermediário não existe, então
é tudo ou nada, ganhar ou perder, mas, sei também que você nunca vai
sair do canto e tomar uma atitude.
Ta tudo bem? Por fatos está, mas, eu sinto que tem algo de errado...
ainda sabendo que ta tudo bem eu sinto uma escuridão por dentro...
E quero descobrir o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário